O engenheiro florestal e diretor executivo da RMS para a América do Sul, Fábio Brun, é o novo presidente da Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal (APRE).
Formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em Recursos Florestais pela Universidade de São Paulo (USP), o profissional traz na bagagem experiência de 30 anos de quem ajudou a desenvolver o setor florestal no Brasil.
Brun defende que a APRE é uma entidade representativa forte e reconhecida por todos os diferentes atores que se relacionam com o setor florestal. Por isso, assumir o cargo é um desafio, ainda mais em um estado como o Paraná, que é uma potência em termos de florestas plantadas. “A APRE representa não apenas o setor no estado, mas também é a voz do setor florestal paranaense em todo o Brasil. Considerando o valor total gerado pela produção florestal, o Paraná se destaca como um dos principais protagonistas nacionalmente. Até o momento, o trabalho realizado tem sido excelente, e pretendo dar continuidade a esse sucesso”, disse ele.