imagem-noticia-01
November 17, 2020 Notícias Nenhum Comentário

Há mais de 130 anos a FMC atua trazendo inovações para o trabalho no campo. Considerada uma empresa de ciências para a agricultura, trabalha na descoberta de novos ingredientes ativos, formulações de produtos e tecnologias de aplicação. “O nosso propósito é melhorar o crescimento da agricultura e silvicultura por meio da proteção sustentável de cultivos”, conta Gabriel Delalibera, da área de Desenvolvimento de Mercado e responsável pelo setor de Florestas.

Confirmada como uma das expositoras do Show Florestal, a equipe técnica da FMC apresentará o portfólio de soluções integradas de herbicidas. Entre eles está o Gamit®360 CS, para atuar na pré-emergência e com excelente residual, que inibe a matocompetição inicial; o Solara®, que possui alta performance e elevado período de controle em plantas daninhas de folhas largas e estreitas, como é o caso da Corda-de-viola e da Trapoeraba; o Stone®, que promove um caminho limpo para a produtividade, atuando no controle das plantas daninhas de folhas largas e estreitas; e o Spotlight®, que controla com excelência folhas largas em pós emergência.

O portfólio FMC também contempla soluções para o controle de insetos-praga do eucalipto. “O inseticida Warrant® 700 WG, para imersão de mudas, é indicado para controle de pragas sugadoras. O Capture 400® EC, é para controle do percevejo-bronzeado e vespa-da-galha do eucalipto. Já o Marshall®, com alta sistemicidade e efeito rápido, proporciona resultados excelentes de incremento em produtividade. O Hero® é eficiente no combate de pragas de difícil controle, com excelente efeito de choque e uma boa persistência. Ainda temos o Mustang®, que apresenta ação bastante rápida e elevada eficiência”, explica o representante da empresa.

Para mais informações sobre o Show Florestal, acesse o site: www.showflorestal.com.br

Escrito por Malinovski