materia-01
January 25, 2021 Notícias Nenhum Comentário

Um ambiente de negócios para reunir a comunidade florestal e madeireira. Para a Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), a Semana Internacional da Madeira de 2021 será estratégica para troca de informações, networking, acesso a tecnologias, avaliação de mercado e perspectivas.

Na avaliação do superintendente da associação, Paulo Pupo, as expectativas para a realização dos eventos técnicos, de mercado e da feira Lignum são positivas. “Ainda que um cenário de plena recuperação das economias mundiais e do Brasil dependa de diversos fatores, estamos confiantes de que a demanda por produtos de base florestal continuará aquecida. Será preciso, no entanto, acompanhar fatos que influenciam o desempenho de nossas exportações, como acordos comerciais, lockdown e demanda em países de destinos dos nossos produtos, o otimismo dos investidores e dos empresários, assim como a manutenção da retomada e da confiança do mercado interno, além do andamento das medidas políticas e econômicas no país”, afirma o superintendente.

Para a Abimci, a Semana Internacional da Madeira, que simultaneamente proporciona e congrega várias atividades, temas e cenários, é um momento importante na agenda da entidade, assim como para todo o segmento madeireiro e florestal nacional.

“Esperamos repetir os resultados da última edição, que contou com excelente público de todas as partes do país, ótima participação em todos os eventos programados, e, em especial, novamente ter a oportunidade de reunir as empresas associadas e promover o diálogo entre os profissionais do setor”, completa Pupo.

Com a contribuição da assessoria de imprensa da Abimci.

Para mais informações, acesse: www.lignumlatinamerica.com

Escrito por Malinovski