Evento reunirá profissionais do setor para discutir temas ligados à gestão de recursos humanos e segurança nas operações florestais

Situações de risco são recorrentes no dia a dia, tanto em campo quanto na indústria do setor florestal. Por este motivo, os profissionais envolvidos nas operações precisam estar constantemente atualizados em relação ao tema segurança, palavra-chave para qualquer profissional atuando no ramo, dos diretores e gestores aos operadores e mecânicos de máquinas florestais. Pensando nesta realidade, a Malinovski criou o Encontro Brasileiro de RH & Segurança Florestal, que terá sua segunda edição nos dias 25 e 26 de maio de 2017, em Curitiba (PR).

O sucesso do 1º Encontro Brasileiro de Segurança Florestal comprovou a demanda do mercado por mais oportunidades para discutir esses temas, conhecer as principais tendências quando o assunto é segurança. “Para esta segunda edição, o evento ganha o “Recursos Humanos” em seu nome e passa a abordar temas mais amplos e ainda mais relevantes ao panorama atual do segmento. A integração da gestão de recursos humanos no evento é crucial, pois é um tema direta e essencialmente ligado à segurança e integridade dos profissionais que atuam no setor”, justifica Jorge R. Malinovski, diretor geral da Malinovski.

A expectativa do evento é fomentar a sinergia entre esses dois campos e fornecer aos participantes atualização e conhecimento necessários para garantir a produtividade com segurança na indústria e no campo. O evento será formado por quatro blocos de assuntos: “O Perfil Do Profissional Florestal”, “Desafios na Gestão de Pessoas na Atividade Florestal”, “Segurança em Atividades Florestais” e “Programas de Segurança e Cases de Empresas Florestais”.  A programação completa já está disponível no site do evento (www.rhesegurancaflorestal.com.br).

 

Serviço:
2º Encontro Brasileiro de RH e Segurança Florestal
Data: 25 e 26 de maio de 2017
Programação: Clique aqui
Inscrições: Clique aqui
Contato: info@malinovski.com.br
Mais informações: www.rhesegurancaflorestal.com.br / +55 (41) 3049-7888

Escrito por Luciano Simão